Mais lidas

    Especial

    Especial

    O Poder do Foco | 5 Hábitos Que Vão Melhorar Sua Produtividade 

    Otimize as suas tarefas com o poder do foco
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 30.01.2017, 09:34:00 Editado em 30.01.2017, 10:42:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Conseguir se concentrar para produzir mais rápido e melhor é uma árdua tarefas para muitos. E não para menos, com tantas distrações ao nosso redor fica quase impossível se atentar a algo. Por isso, selecionamos os melhores hábitos para reverter essa situação:

    TENHA MAIS FOCO NA SUA ROTINA

    1-      Desligue as notificações do celular: Com tanta informação circulando por aí é quase impossível acompanhar tudo ao mesmo tempo. Evite distrações desligando as notificações.

    2-      Remova os aplicativos de redes sociais do celular: essa é uma experiência que muita gente anda fazendo e aprovando. E vamos combinar, o tempo que passamos nas redes sociais é enorme, e não temos dimensões disso. Quando você vê, foram horas a fio desperdiçadas.

    3-      Técnica do Pomodoro: esse método é bem antigo, mas funciona perfeitamente nos dia de hoje. Destine 25 minutos para determinada tarefa, descanse 5 minutos. Repita o processo 3 vezes, depois descanse meia hora.

    4-      Crie uma lista de tarefas e estabeleça prioridades: não sabe por onde começa? Ordene tudo que você precisa fazer.

    5-      Uma tarefa por vez: mantenha a calma e respire fundo. Não ainda tentar fazer tudo de uma vez, mantenha o foco.

    CONHEÇA O PODER DO FOCO

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "O Poder do Foco | 5 Hábitos Que Vão Melhorar Sua Produtividade "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.