Mais lidas

    Especial

    Especial

    Suposto casal apucaranense é investigado por abandonar cachorro

    Cachorrinho foi deixado sobre uma lona no meio da calçada. (Foto - reprodução/Facebook)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 07.01.2017, 09:15:00 Editado em 07.01.2017, 09:53:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal de Apucarana está sendo investigado por abandono de animal após um vídeo divulgado na noite de sexta-feira (06) nas redes sociais, em que mostra o homem e a mulher deixando um cachorro no meio da rua.

    A cena causou revolta nas pessoas que presenciaram o casal deixando o cãozinho e indo embora. Populares chegaram a se manifestar contra a atitude deles e filmaram toda a ação.

    As imagens que teriam sido gravadas na cidade mostra o casal, supostamente de Apucarana, largando o animal e justificando que o cachorro seria do irmão da mulher e que não poderia mais ficar com ele por estar com problemas psiquiátricos.

    Até a manhã deste sábado (07) o vídeo já tinha sido compartilhado por outras 347 pessoas que também manifestaram sua indignação com e pedem por justiça.

    O crime de abandono de animal está previsto em lei através do Código Penal e quem o fizer pode pegar até seis meses de prisão. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Suposto casal apucaranense é investigado por abandonar cachorro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.