Mais lidas

    Especial

    Especial

    Química do Amor | 5 Sinais de que você está apaixonado! 

    A paixão tem mais impacto na sua vida que imagina!
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 07.01.2017, 10:47:00 Editado em 06.01.2017, 11:54:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O amor causa uma verdadeira transformação, e não estamos falando metaforicamente. O corpo sofre diversas alterações quando o cérebro envia a mensagem de algo está diferente. Confira quais são os 5 sinais de que você está apaixonado.

    CONQUISTE O HOMEM DOS SEUS SONHOS 

    O amor gera reações químicas em todo o corpo. E esqueça aquela máxima de que o amor está no coração, na verdade está no cérebro!

    1-      Sentimento de bem estar.  Um dos principais efeitos do amor é que o corpo praticamente dobra sua produção de substâncias, entre elas estão adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, vasopressina, serotonina e as endorfinas. Esses elementos são responsáveis pela sensação de bem estar e felicidade.

    2-      Não à toa, você vive pensando nele - 12 áreas do cérebro são ativadas quando você olha para “ele”.

    3-      Você se sente mais agitado e ansioso. Isso acontece porque quando amamos é ativada a glândula hipófise, é ela que lança na corrente sanguínea os hormônios. Com isso, o coração tem batimentos acelerados e aumenta a ansiedade.

    4-      Cinco sentidos ficam mais apurados. O sistema sensorial capta as mudanças do corpo e começa a processar ainda mais as experiências.

    5-      Bom humor todos os dias! É comprovado cientificamente que a paixão alivia o estresse e melhora o sistema imunológico, aumentando diretamente a qualidade de vida.

    FRASES PARA CONQUISTAR QUALQUER HOMEM

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Química do Amor | 5 Sinais de que você está apaixonado! "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.