Mais lidas
Ver todos

    Especial

    04 dicas para melhorar o seu relacionamento

    4 dicas para transformar seu relacionamento
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ano passado foi marcado por inúmeras separações de famosos. Com tantos casos aparecendo na mídia, volta-se a falar muito sobre as principais causas para os conflitos nos relacionamentos, mas, principalmente, quais as melhores maneiras de ter uma relação feliz e duradora.

    DESCUBRA O QUE FAZ UM CASAMENTO SER UM SUCESSO

    O casamento não é algo fácil, requer muita dedicação e compreensão para que ele não desmorone como um castelo de cartas. Confiras 4 dicas para melhorar seu relacionamento:

    1-      Tenha empatia!

    É essencial se colocar no lugar do companheiro para tentar entender as motivações para determinadas ações. Essa simples atitude pode ajudar também a solucionar muitos conflitos e evitar brigas.

    2-      Tenha paciência!

    As pessoas são diferentes, aceite isso! E a melhor maneira de lidar é ter paciência para melhorar diálogo frente as dificuldades.

    PROBLEMAS NO CASAMENTO? CONFIRA AS DICAS DE SUCESSO

    3-      Nem sempre você está certo!

    Sempre desejamos estar com a razão, mas isso não é possível todo o tempo. Por isso, antes de se intitular como o “certo”, procure ter certeza. E mais, busque saber o que é o certo para o outro. Muitas vezes é subestimado o que a outra pessoa entender como “certo” ou “errado”.

    4-      Comemore as coisas simples!

    As datas comemorativas existem por um simples motivos: para celebrar a vida. Comemorem juntos as conquistas simples do dia a dia. A vida precisa ser celebrada em cada instante.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "04 dicas para melhorar o seu relacionamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias