Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Injeção Especial/Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Divulgação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O novo tratamento pode fazer tumores desaparecer de doentes terminais,dizem cientistas.

    A nova droga, inicialmente conhecida como "game-changing” pode aniquilar tumores em pacientes identificados como em estado terminal.

    Durante os testes um em cada dez doentes de câncer renal viram o crescimento tumoral desaparecer e durante os testes, num grupo de dez pacientes os tumores encolheram em quatro e por sua vez, cerca de 85 por cento sobreviveram um ano contra 37 por cento de aqueles atendidos com tratamentos padrões.

    Os cientistas agora avaliam que a injeção, uma alternativa ao tratamento cansativo e agressivo da quimioterapia, poderia dar uma nova esperança a pessoas em estado terminal proporcionando mais anos de vida e em alguns casos até a cura do mal.

    O tratamento combina medicamentos contra o câncer, Ipilimumab e Nivolumab já em uso no mercado e que formam uma nova classe de medicamentos chamados Imunoterapias, que estimulam o sistema imunológico a combater as células cancerígenas.

    O estudo e o novo medicamento está sendo apresentado na ESMO 2016 - European Society for Medical Oncology, que este ano acontece em Copenhague na Dinamarca de 07 a 11 de outubro.

    The Sun - Nick McDermott

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Novo medicamento para combater o câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias