Mais lidas

    Especial

    Especial

    Sementes de linhaça
    Foto por Reprodução
    Escrito por Divulgação
    Publicado em 13.09.2016, 17:51:00 Editado em 14.09.2016, 09:45:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Você já ouviu falar da semente da linhaça? É uma semente de cor marrom ou dourada que proporciona uma infinidade de benefícios à quem a consome.

    A linhaça é rica em lignina, ômega 3 e em fibras. Esses componentes atuam na prevenção de doenças cardíacas, trombose, câncer de mama e cólon, aliviam os sintomas da menopausa, combatem a prisão de ventre e atuam como antioxidantes.

    É o chamado "alimento funcional", pois contém mais de 5 vitaminas, potássio, sódio, magnésio, cobre, ferro, selênio, zinco e fósforo, sendo fonte de proteínas, ácidos graxos poli-insaturados e fibra alimentar.

    Por todos esses motivos, a linhaça é uma excelente opção em um regime. Além disso, aumenta a sensação de saciedade, o que faz com que comamos menos.

    Adicione uma colher de linhaça ao seu suco, seu bolo, arroz e comece a notar os grandes benefícios deste super alimento!

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Os benefícios da linhaça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.