Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Descubra como trocar de carro sem perder dinheiro

    Descubra como não ser enganado na hora de trocar seu carro.
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Imagine como você se sentiria se fosse capaz de descobrir uma fraude no hodômetro do carro que você estava quase comprando ou ainda que este mesmo carro tivesse sofrido um grave acidente. A grande maioria das pessoas não descobriria. Elas simplesmente levariam para casa um carro com sérios problemas mecânicos ou estruturais.

    Você mesmo deve conhecer alguém que comprou um carro usado e após alguns meses começou a gastar pequenas fortunas com oficina e manutenção, ou até mesmo teve que vender o carro para se livrar do problema.

    CONHEÇA OS AUTORES
    Michael Oliveira, autor do livro O Segredo dos Carros, criou o método depois de passar por uma troca de carro e perder mais de R$10 mil reais na transação. Decidiu enfrentar este mercado de tubarões na água e revelar todos os podres ocultos na hora de fazer o negócio envolvendo carros novos e usados.

    João Paulo Machado, especialista em negociações de carros novos e usados, é co-criador do incrível método "Troca de Carro Hipnótica", que junto com Michael criou o treinamento inovador.

    MÓDULOS
    O treinamento é divido em 5 módulos, você vai aprender em detalhes como preparar o seu carro para a venda, entender como inspecionar o carro desejado em um nível profissional, o uso da psicologia reversa com o vendedor, para conseguir o carro dos seus sonhos pelo preço que você quer pagar e por fim links para você utilizar na hora de fazer negócios.

    Gostou? Clique aqui e saiba mais!

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Descubra como trocar de carro sem perder dinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias