Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os colégios apucaranenses fazem domingo (03/07) no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), na quadra do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira e no ginásio do Colégio Mater Dei, as suas estreias nas modalidades de futsal, handebol e vôlei, nos naipes masculino e feminino, pela fase final da Divisão “B” dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). 

    A competição reúne alunos de 12 a 14 anos de idade e vai prosseguir até o próximo dia 9 em Apucarana. No Lagoão, que recebeu uma nova pintura em sua quadra para a realização dos JEP´s, às 17h30, no futsal feminino, o Colégio Estadual Antônio dos Três de Oliveira vai receber o Colégio Faxinal dos Francos, de Rebouças. Logo após, às 18h20, no futsal masculino, o Colégio São José, campeão das fases municipal (Apucarana) e regional (Jandaia do Sul) jogará contra o Colégio Estadual Santo Antão, de Bela Vista da Caroba. 

    Pelo handebol, no ginásio do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, às 16 horas, no feminino, o Colégio Padre José de Anchieta, de Apucarana, enfrentará a Escola Honório Fagan, de Floraí. Em seguida, às 17 horas, no masculino, o Colégio Coronel Luiz José dos Santos, de Apucarana, pegará o Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon. Às 15h30, no Colégio Mater Dei, no voleibol, pelo naipe feminino, o Colégio São José duela com a Escola Santa Terezinha de Jesus, de Guarapuava. Às 16h30, no masculino, jogarão São José e Colégio Dom Bosco, de Maringá. Também hoje pela segunda rodada do basquete, no Lagoão, às 15h30, no feminino, o Colégio Platão encara o Colégio Dom Bosco, de Curitiba. 

    Às 16h30, no masculino, o Platão vai enfrentar a Escola Nossa Senhora das Graças, de Irati. O vôlei de praia também terá a segunda rodada no Clube de Campo Água Azul. Às 9h20, na quadra 1, no masculino, o Mater Dei receberá o Colégio Leão Schulmann, de Figueira, e às 9h30, na quadra 2, no feminino, o Colégio Nossa Senhora da Glória joga contra o Barão do Cerro Azul, de Cruz Machado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses estreiam amanhã nos JEPs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias