Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Marido mata a mulher a facadas e morre horas depois em acidente de trânsito

     ​Carro conduzido por marido que havia matado a esposa ficou destruído em acidente (Foto: Bruno Costa/WhatsAPP)
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma tragédia familiar abalou nesta terça-feira (19) o pacato município de Marumbi, no Vale do Ivaí, na região norte do Paraná. Um homem de 31 anos morreu vítima de acidente de trânsito na região de Tamarana, prõximo a Londrina, cerca de 12 horas após matar a mulher com diversos golpes de faca dentro da casa da família, na área central de Marumbi. O casal deixou órfãos três filhos menores.

    O VW Gol conduzido por Alessandro Aparecido Martins, de 31 anos, colidiu contra um caminhão. A informação foi confirmada ao TNOnline pela delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, responsável pelo inquérito do assassinato ocorrido em Marumbi. 

    O ASSASSINATO 

    O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) às 04h30 da madrugada desta terça-feira (19). 

    De acordo com a PM, Taís Ferreira Araújo, de 21 anos, foi morta com vários golpes de faca quando estava em sua residência, na Rua Quintilho Pini, no centro de Marumbi. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.  

    Segundo a polícia, o marido de Taís, Alessandro Aparecido Martins, de 31 anos, era o principal suspeito de ter praticado o crime. Ele se evadiu da moradia no veículo VW Gol branco placas CWB 6487 (Marumbi) e era considerado foragido. 

    Antes de praticar o assassinato, Alessandro levou os três filhos menores até a casa dos avós e disse que ia viajar.

    SOFRIMENTO - A escrivã Magda Tofoleti, da Delegacia de Jandaia do Sul, esteve no local do homicídio - “É muito triste ver o sofrimento das crianças com a mãe morta e o pai assassino foragido. Apuramos que na noite de segunda-feira o casal se desentendeu e ele já havia agredido ela. Na madrugada eles voltaram a brigar e deu no que deu”, disse a escrivã Magda.

    Casal deixou três filhos menores õrfãos - Foto: Blog do Berimbau

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Marido mata a mulher a facadas e morre horas depois em acidente de trânsito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias