MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

APUCARANENSES SE DESTACAM NO 4º MSC SANDA COMBAT   

Os atletas Luciano Moreira dos Santos, Renato Batilieri Costa, o Renatinho, Júlio César Guadanhini, o Bigato, e Alisson Paiva, o Cowboy, todos apucaranenses, foram os principais destaques da 4ª edição do MSC Sanda Combat de MMA (martial mixed arts), que a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2015, 07:43:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas Luciano Moreira dos Santos, Renato Batilieri Costa, o Renatinho, Júlio César Guadanhini, o Bigato, e Alisson Paiva, o Cowboy, todos apucaranenses, foram os principais destaques da 4ª edição do MSC Sanda Combat de MMA (martial mixed arts), que aconteceu neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio do Colégio São José, em Apucarana. Os dois primeiros competidores venceram as suas lutas no final de semana e consequentemente ganharam os cinturões em disputa. Pela categoria 66 quilos, Luciano obteve a quinta vitória na modalidade ao derrotar o paraguaio Alessandro por finalização no primeiro round. Foi o segundo combate entre eles e a segunda vitória do atleta da “Cidade Alta”. Também por finalização, Renatinho ganhou de Hugo Pietro, do Paraguai, na categoria até 57 quilos. Pertencente a equipe School Figthers/Gold Team, o apucaranense, que é bicampeão estadual de muay thai, faturou a primeira vitória no MMA. 

continua após publicidade

O experiente atleta Júlio César “Bigato”, da equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais, ganhou por finalização de Sidnei “Dedé” na categoria até 61 quilos. Alisson Cowboy, também por finalização, venceu Sescom, de Maringá, na categoria 77 quilos. Foi a sua quarta vitória no MMA. Também venceram os seus combates neste sábado à noite os lutadores Lucas, Edson, Edílson, Maylton e Fernando que derrotaram Fábio, Willian, Rick, Vanderson e Thales, respectivamente. Pelo naipe feminino, a atleta Paula Elétrica, de Siqueira Campos, derrotou Rafaela por nocaute no primeiro round. 

A lutadora derrotada pediu revanche no ano que vem. O evento do MSC Sanda Combat, coordenado por Silvano Ferreira de Souza, vem se tornando tradicional na região. A primeira edição foi desenvolvida em Campo Mourão, a segunda em Apucarana, com a terceira acontecendo em Novo Itacolomi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "APUCARANENSES SE DESTACAM NO 4º MSC SANDA COMBAT   "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!