Mais lidas
Ver todos

    Especial

    “Jogos das Crianças”: disputas acontecem nesta segunda-feira

    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Apucarana divulgou a programação de mais uma edição dos JOCAS – Jogos das Crianças das Escolares Municipais. Já considerado o maior evento esportivo da rede municipal, as disputas acontecem a partir desta segunda-feira (26/10) e vão até 7 de novembro, em uma promoção da Autarquia Municipal de Educação (AME), em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Centro da Juventude. 

    “A iniciativa, que já está no terceiro ano, visa promover o interesse do alunado para a prática esportiva, que é um importante caminho para uma vida mais saudável”, lembra o prefeito Beto Preto. Ele frisa que em junho deste ano já foi promovida uma outra etapa do JOCAS onde foram disputados o xadrez, o vôlei gigante, o handebol e a bola queimada. 

    A fase classificatória desta edição vai reunir 1,5 mil alunos – nascidos entre 2004 e 2007 - com partidas nas modalidades basquetebol, futsal e atletismo. “Os dois primeiros esportes terão jogos em sete polos diferentes, já o atletismo terá suas disputas na pista revitalizada do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão)”, informa professor Paulo Aparecido Kisner (Paulão), secretário Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações www.apucarana.pr.gov.br.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "“Jogos das Crianças”: disputas acontecem nesta segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias