Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem após acidente de carro em GO

    Escrito por Folha Press
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, morreram nesta quarta-feira (24) após um acidente de carro na rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
    Cristiano Araújo chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. O cantor chegou a ser transferido para Goiânia, mas não resistiu e morreu. A namorada dele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
    Segundo a assessoria do cantor, Araújo voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com sua namorada, quando o veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista e capotou por volta das 3h.
    Além do casal, estavam no veículo o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que estava dirigindo. Os dois tiveram ferimentos leves e passam bem.
    Nas redes sociais, os fãs escreveram mensagens pedindo orações para o cantor, que tinha show agendado para esta noite na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem após acidente de carro em GO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias