Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Restaurante é alvo de arrastão na zona sul de São Paulo

    Escrito por Folha Press
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP - Um restaurante foi alvo de arrastão no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (21).
    Por volta das 20h, ao menos três suspeitos armados invadiram o restaurante na rua Sampaio Viana e renderam clientes e funcionários.
    Após recolher o dinheiro do caixa e objetos de clientes, os criminosos fugiram em um Fiat Punto roubado, onde eram aguardados por um outro comparsa.
    A Polícia Militar foi acionada e um dos clientes disse que o seu celular tinha rastreador. Os suspeitos foram localizados pela PM e teve início uma perseguição.
    O suspeito que dirigia o Punto perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra o poste na rua Treze de Maio, na região da Bela Vista.
    Segundo a PM, um dos ladrões desceu do carro e atirou contra os policiais. Na troca de tiros, um suspeito foi morto. Outros dois foram presos e um quarto conseguiu fugir a pé.
    O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Restaurante é alvo de arrastão na zona sul de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias