Mais lidas

    Especial

    Especial

    Policiais Civis de Apucarana recuperam cargas roubadas

    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 02.04.2015, 06:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais do Setor de Furtos e Roubos da  recuperaram cerca de 32 toeladas de ração avaliadas em mais de R$ 100.000,00 nesta semana.As investigações iniciaram no dia 24/03 após denúncia de uma empresa fabricante de rações nesta cidade. Ao registrarem o BO, imediatamente os policiais civis da 17a foram atrás do caminhão que teria transportado a primeira carga, sendo localizado no distrito de Vila Reis, 

    Porém, já sem a carga, pois já teria sido entregue. Na ocasião, efetuaram a prisão em flagrante do motorista identificado como DenivalLFertonani, 35 anos, por posse de arma de fogo e de Luis Claudio de Godói, 42 anos, por Receptação, vez que a referida carga foi localizada em sua propriedade rural situada no município de Novo Itacolomi. Na sexta feira dia 26/03 por volta das 17:00h, lograram êxito na recuperação de outra carga oriunda de Marilândia do Sul com 25.000 quilos de vários tipos de ração para animais, a qual teria sido adquirida também pela prática de estelionato como a anterior.

    No dia 30/03, a quadrilha teria abandonado parte de outra carga adquirida da empresa de Apucarana, entre Cambira e Pirapó, próximo a linha férrea, a qual teria sido localizada por um sitiante que imediatamente comunicou a Polícia Civil.

    As Investigações seguem já com a identificação e qualificação de pelo menos mais 04 integrantes da quadrilha, os quais deverão ter nos próximos dias suas prisões decretados pelo Poder Judiciário.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais Civis de Apucarana recuperam cargas roubadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.