Especial

Policiais Civis de Apucarana recuperam cargas roubadas

Da Redação ·

Policiais do Setor de Furtos e Roubos da  recuperaram cerca de 32 toeladas de ração avaliadas em mais de R$ 100.000,00 nesta semana.As investigações iniciaram no dia 24/03 após denúncia de uma empresa fabricante de rações nesta cidade. Ao registrarem o BO, imediatamente os policiais civis da 17a foram atrás do caminhão que teria transportado a primeira carga, sendo localizado no distrito de Vila Reis, 

continua após publicidade

Porém, já sem a carga, pois já teria sido entregue. Na ocasião, efetuaram a prisão em flagrante do motorista identificado como DenivalLFertonani, 35 anos, por posse de arma de fogo e de Luis Claudio de Godói, 42 anos, por Receptação, vez que a referida carga foi localizada em sua propriedade rural situada no município de Novo Itacolomi. Na sexta feira dia 26/03 por volta das 17:00h, lograram êxito na recuperação de outra carga oriunda de Marilândia do Sul com 25.000 quilos de vários tipos de ração para animais, a qual teria sido adquirida também pela prática de estelionato como a anterior.

No dia 30/03, a quadrilha teria abandonado parte de outra carga adquirida da empresa de Apucarana, entre Cambira e Pirapó, próximo a linha férrea, a qual teria sido localizada por um sitiante que imediatamente comunicou a Polícia Civil.

continua após publicidade

As Investigações seguem já com a identificação e qualificação de pelo menos mais 04 integrantes da quadrilha, os quais deverão ter nos próximos dias suas prisões decretados pelo Poder Judiciário.