RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ator Cláudio Marzo, 74, morreu no início da manhã deste domingo (22), na clínica São Vicente, Gávea, zona sul do Rio. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com quadro de pneumonia, dispneia e desorientação desde o último dia 4.
Ainda não há informações sobre onde o velório será realizado. Seu corpo deverá ser cremado, conforme desejo deixado pelo ator.
Esta era a segunda vez no ano que o artista havia sido internado. Em fevereiro, Marzo ficou uma semana hospitalizado com "quadro infeccioso associado à insuficiência renal e enfisema descompensado".
Em dezembro do ano passado, o artista também ficou internado por três dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital para tratar uma pneumonia.
Em 2013, Marzo foi hospitalizado outras três vezes –duas internações por conta de problemas respiratórios e outra em decorrência de uma hemorragia digestiva.
O ator surgiu como galã de novelas no início dos anos 1970, ganhando destaque como protagonista de "Véu de Noiva" (1969) e "Irmãos Coragem", exibida de 1970 a 1971.
O último papel que ele interpretou foi como o Capitão Guerra, da série "Guerra e Paz", em 2009.
Especial
Morre o ator Cláudio Marzo no Rio de Janeiro
Escrito por Folha Press
Publicado em 22.03.2015, 15:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:41
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Categorias Relacionadas
Mais matérias de Especial
Últimas Notícias
15:53
Primeiro evento da Movelpar 2021 será na próxima semana, dias 25 e 26 de janeiro
15:46
Governo e Itaipu anunciam mais R$ 44,8 milhões de investimentos no Oeste
15:38
'Falta de oxigênio foi gota d'água', diz signatário de denúncia contra Bolsonaro
15:33
No Twitter, Arthur Lira reforça discurso sobre disciplina fiscal no País
15:18
Deixe seu comentário sobre: "Morre o ator Cláudio Marzo no Rio de Janeiro"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.