Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Aserfa confirma a morte de motorista ferido em acidente no centro de Apucarana

    Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou nesta segunda-feira (16) que faleceu no Hospital da Providência Valdir Santos de Oliveira, de 27 anos. Ele ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido às 3h13 da madrugada de domingo (15), no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Rua Professor João Cândido Ferreira, na área central da cidade.

    O VW Gol placa ARX-3195, de Apucarana, que ele conduzia, se chocou com um poste de iluminação pública. Valdir foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência, mas não resistiu às lesões e faleceu ainda no final da tarde de domingo.

    O corpo de Valdir, que residia no Parque Bela Vista, na zona norte da cidade, é velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento está previsto para as 15 horas desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade. 

    O ACIDENTE - De acordo com o Pelotão de Trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o motorista do VW Gol placa ARX-3195, de Apucarana, Valdir Santos de Oliveira, perdeu o controle do automóvel, que se chocou com um poste de iluminação pública no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Rua Professor João Cândido Ferreira. Luan Carlos da Silva, de 30 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido por Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Já Ana Paula Almeida Oliveira, de 19 anos (ferimentos graves, mas sem risco à vida), Tiago Lima Nunes, de 24 (ferimentos considerados graves e com risco à vida), e Daiana Regina dos Santos Sá, 28 (ferimentos considerados graves e com risco à vida) foram encaminhados ao Hospital da Providência.

    Daiana é esposa de Valdir, que faleceu. Ela está no sexto mês de gestação e sofreu fratura de fêmur, mas não pode ser submetida a cirurgia em decorrência da gravidez. Daiana permanece internada no Hospital da Providência e não poderá ir ao velório e sepultamento do marido. 

    O carro teve a frente destruída com impacto contra o poste. A causa do acidente não foi informada pela polícia.

    Fotos encaminhadas pelo WhatsApp por Jonas Kano/Foto Cosmos

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Aserfa confirma a morte de motorista ferido em acidente no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias