Especial

Campeonato Veterano define o campeão neste domingo

Da Redação ·

As equipes da Vila Apucaraninha e da Fazenda Ubatuba disputam neste domingo, às 8h30, no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, o título do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo, categoria veterano. Em seguida, às 10h30, jogarão Pirapó Esporte Clube/Multividros e Baiano Futebol Clube pela final da categoria livre do Campeonato Amador.

continua após publicidade

Melhores times da primeira fase do Campeonato Veterano, que ainda contou com a participação das agremiações do Tancredo Neves e da Vision/Verdão/Cavan, Vila Apucaraninha e Fazenda Ubatuba devem ter forças máximas para a decisão de amanhã.

Os times finalistas têm em seus elencos ex-jogadores profissionais como o goleiro Bruno Marchi, os laterais Chin e Cidinho Preto e o atacante Lourival, da Vila Apucaraninha; o zagueiro Marcelo Camargo, o meio-campista Júlio Pacato e o atacante Adriano Rochinski, da Fazenda Ubatuba. Com exceção de Cidinho Preto, os demais atuaram na equipe profissional do Apucarana.

continua após publicidade

Outros destaques na final de amanhã são os atletas Ticão, Like, Osvaldo, Mancha, Adilsão, Carlinhos e Leco (Apucaraninha); Martinho, Braz, Schmidt, Marquinhos Cavalo, Viana, Júlio Tamura, Adriano Vituri, Adilsinho e Idiney (Ubatuba). Este último jogador, com seis gols, é o principal artilheiro da competição. A Vila Apucaraninha tem a defesa menos vazada.

O Campeonato de Futebol Veterano é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.