Especial

Dupla leva mais de R$15 mil em produtos durante assalto a salão

Da Redação ·

Um salão de cabelereiros, localizado na Rua Olavo Bilac, na região do Jardim Ponta Grossa, foi alvo de assalto durante a tarde desta quarta-feira (19) em Apucarana.

continua após publicidade

Por volta das 14h50, dois criminosos, usando capacetes e armados com revólveres, deram voz de roubo no momento em que uma entregadora de produtos, utilizando um Corsa verde (placas AHY-6518), estava no local. Ela, assim como os funcionários do estabelecimento, foram rendidos.

Diversos apliques de cabelo (do tipo "Mega Hair") e produtos que ela trazia no veículo foram levados pelos criminosos junto com o carro - o prejuízo contabilizado é de cerca de R$15 mil.

continua após publicidade

Cerca de meia hora depois, o veículo foi localizado, já sem grande parte dos produtos roubados, em uma região próxima ao Parque da Raposa, em Apucarana. Segundo o 1º sargento da Polícia Militar de Apucarana, Almir Freitas, já há suspeitos de envolvimento no crime, a funcionária quem entregou os materiais  teria afimado que, uma outra pessoa, teria ligado e insistido para que a entrega fosse feita no dia de hoje, a pessoa não seria do salão. “Pela região em que o veículo foi deixado, próximo a uma propriedade privada, provavelmente é alguém que aqui de Apucarana que conhecia bem a cidade”, ressalta Freitas.