Após três dias de internação, Pelé recebe alta de hospital - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Após três dias de internação, Pelé recebe alta de hospital

No período em que esteve internado, Pelé passou por uma cirurgia para retirar cálculos renais - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP - Internado desde a última quarta-feira (12), Pelé, 74, recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (15).

Um comunicado do hospital Albert Einstein, de São Paulo, informou que o Rei do Futebol recebeu liberação para voltar para casa às 10h.

Pelé teve uma indisposição estomacal, causada pela alimentação, durante o início da tarde da última quarta e cancelou participação em um evento no Museu Pelé, em Santos, no qual faria um pronunciamento.

O ex-jogador foi encaminhado pela namorada Márcia e a filha Flávia ao hospital Albert Einstein. Após a chegada, por volta das 20h, ele fez exames para avaliação e foi orientado a permanecer no hospital, em repouso.

No período em que esteve internado, Pelé passou por uma cirurgia para retirar cálculos renais.

Apesar do problema de saúde, o ex-atleta não tem planos de aposentadoria. De acordo com seu estafe, Pelé continuará trabalhando com eventos e fazendo campanhas publicitárias enquanto tiver saúde para isso e já tem projetos visando a Olimpíada do Rio-2016 e a próxima Copa do Mundo, em 2018, na Rússia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após três dias de internação, Pelé recebe alta de hospital"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias