Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Apucaranense morre após colisão de veículos na PR-444

    Foto: Portal Agora
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Adilson Aparecido Danas, de 42 anos, morador da Caixa São Pedro, morreu durante a tarde desta quinta-feira (06) após se envolver em um acidente de trânsito próximo ao KM 33 da PR-444. Adilson conduzia uma Saveiro (placas AVO-9766), com placas de Apucarana, que se envolveu em uma colisão com um caminhão Scania (placas EZU-3681, de Boituva-SP) por volta das 13h na região de Mandaguari.

    Segundo informações da Viapar, que atendeu a ocorrência, o motorista do carro, que seguia em sentido a Mandaguari, perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão, que seguia em sentido contrário. O motorista da Saveiro morreu com o impacto do acidente. O condutor do caminhão, Marcio Aparecido de Arruda, não sofreu ferimentos. 

    O corpo de Adilson foi conduzido ao IML de Maringá.

    Equipes do Viapar e da Polícia Rodoviária Estadual, (PRE), atenderam a ocorrência no local. O trânsito ficou prejudicado após o acidente, mas, por volta das 15h já estava normalizado.

    foto: Portal Agora
    Foto por
    foto: Portal Agora
    Foto por
    foto: Portal Agora
    Foto por
    O carro teria colidido após perder o controle - Foto: Portal Agora
    Foto por
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense morre após colisão de veículos na PR-444"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias