Acidente na BR-369, em Arapongas, deixa pessoas com ferimentos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Acidente na BR-369, em Arapongas, deixa pessoas com ferimentos

Foto: Delair Garcia
Foto por
Escrito por Luiz Demétrio e Bruno Leonel
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 10h40 desta quinta-feira (30), próximo ao KM-181 da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) que corta a cidade de Arapongas, na saída para Rolândia. O acidente ocorreu próximo a empresa Uniforte.

A colisão envolveu um Fiat Palio com placas APG-2402 de Jaguapitã (PR) e um Fiat Strada (placas HOG-7008) de Belo Horizonte (MG).

Foto: Delair Garcia

Os carros, seguiam pela Rodovia em sentido a Arapongas e teriam colidido após o motorista do Strada ter sido fechado por outro veículo, mudado de sentido e rodado na pista. O Pálio, que vinha atrás, teria atingido o veículo em cheio na lateral direita, na porta dos passageiros causando grandes estragos.

O condutor do Strada, Vagner da Cruz, 34 anos, sofreu contusão no ombro, tórax e membros e foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital João de Freitas.

Ocupantes do Pálio ficaram presos nas ferragens, equipes dos Bombeiros precisaram retirar uma porta do veículo para conseguir resgatar os passageiros. Com a força da batida, um dos passageiros se chocou com o parabrisa dianteiro.

Foto: Delair Garcia

Dois ocupantes do Pálio sofreram ferimentos mais severos. O condutor do Pálio, identificado como Jean Alves Germano, de 20 anos, sofreu trauma no tórax. De acordo com o Hospital João de Freitas, outro ocupante Jefferson Junior Daran, de 23, sofreu fratura no fêmur, lesão considerada grave devido ao risco de hemorragia. Os dois foram atentidos por unidades do Samu e encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas. Os outros ocupantes do carro Elisando Bilik, de 33 anos e Elivelton Oliveira Bilik, de 21 anos foram encaminhados para o Hospital, aparentemente sem ferimentos graves e permaneciam em observação durante a tarde desta quinta-feira (30).

Equipes da PRF, da Viapar e diversas viaturas do Samu e também do Corpo de Bombeiros prestaram auxílio a ocorrência.

foto: Delair Garcia
Foto por
foto: Delair Garcia
Foto por
foto: Delair Garcia
Foto por
foto: Delair Garcia
Foto por
foto: Delair Garcia
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acidente na BR-369, em Arapongas, deixa pessoas com ferimentos "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias