Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Rede Globo promove hoje último debate entre Dilma e Aécio Neves

    A Rede Globo promove nesta sexta-feira (24) à noite o último debate do segundo turno entre os candidatos a presidente Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) - Imagem: josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br
    Foto por
    Escrito por G1/globo.com
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Rede Globo promove nesta sexta-feira (24) à noite o último debate do segundo turno entre os candidatos a presidente Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). O debate começa depois da novela "Império" e será transmitido ao vivo também pelo portal G1. 

    Repórteres entrevistarão os candidatos e convidados. Haverá também a cobertura do pós-debate, com as entrevistas coletivas e avaliações do encontro. Páginas especiais mostrarão também a repercussão no Twitter e no Facebook.

    Mediado pelo jornalista William Bonner, o debate será realizado no Projac, no Rio de Janeiro, e tem duração prevista de uma hora e 50 minutos. O regulamento foi definido com representantes dos candidatos e seguindo as regras da Justiça Eleitoral.

    Serão quatro blocos: no primeiro e no terceiro, os candidatos farão perguntas um ao outro, com tema livre; no segundo e no quarto, as perguntas serão feitas por eleitores indecisos. O quarto bloco será destinado também às considerações finais dos presidenciáveis.

    Os indecisos serão selecionados em todos os estados pelo instituto de pesquisas Ibope.

    Fonte: G1/globo.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Rede Globo promove hoje último debate entre Dilma e Aécio Neves"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias