Especial

PR-444: Caminhoneiro morre ao ser atropelado por dois veículos

Da Redação ·
Foto: André Amaral
Foto: André Amaral

Nelson Lino Coelho, de 61 anos, morreu atropelado por vários veículos após se envolver em acidente de trânsito por volta das 20h30 de terça-feira (21) na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), no entroncamento com a Estrada Alegre, no município de Mandaguari. Equipes dos Bombeiros Comunitário e da concessionária de pedágio Viapar foram  até ao local, mas Nelson já estava morto.

De acordo com a Polícia Rodviária Estadual (PRE), Nelson conduzia um caminhão Mercedes Bens modelo 608 com placas de Apucarana  quando ao sair da estrada vicinal para entrar na PR-444, o veículo de carga se envolveu em colisão com um Ford Fusion (placas de Londrina).O carro trafegava no sentido Mandaguari/Arapongas.  

Conforme informações de testemunhas do acidente, Nelson teria sido atropelado por dois veículos depois de parar o caminhão e descer para auxiliar o motorista do Ford Fusion, que nada sofreu no acidente. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia.

Nelson é irmão do atual vice-prefeito de Califórnia, Djalma Lino Coelho. Ele residia na localidade rural da Taquarinha, na zona rural do município de Califórnia.

continua após publicidade