Mais lidas
Ver todos

    Especial

    PR-444: Caminhoneiro morre ao ser atropelado por dois veículos

    Foto: André Amaral
    Foto por
    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nelson Lino Coelho, de 61 anos, morreu atropelado por vários veículos após se envolver em acidente de trânsito por volta das 20h30 de terça-feira (21) na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), no entroncamento com a Estrada Alegre, no município de Mandaguari. Equipes dos Bombeiros Comunitário e da concessionária de pedágio Viapar foram  até ao local, mas Nelson já estava morto.

    De acordo com a Polícia Rodviária Estadual (PRE), Nelson conduzia um caminhão Mercedes Bens modelo 608 com placas de Apucarana  quando ao sair da estrada vicinal para entrar na PR-444, o veículo de carga se envolveu em colisão com um Ford Fusion (placas de Londrina).O carro trafegava no sentido Mandaguari/Arapongas.  

    Conforme informações de testemunhas do acidente, Nelson teria sido atropelado por dois veículos depois de parar o caminhão e descer para auxiliar o motorista do Ford Fusion, que nada sofreu no acidente. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia.

    Nelson é irmão do atual vice-prefeito de Califórnia, Djalma Lino Coelho. Ele residia na localidade rural da Taquarinha, na zona rural do município de Califórnia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "PR-444: Caminhoneiro morre ao ser atropelado por dois veículos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias