Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Incêndio na madrugada destrói sede da associação dos surdos

    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado - Ivaiporã
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um incêndio na madrugada desse sábado (11) destruiu a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Surdos do Centro do Paraná (Apasur), em Ivaiporã. De acordo com o 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 1 hora e só foi contido cerca de duas horas depois. Tudo que estava no local foi perdido, ninguém se feriu.

    A casa de madeira que abrigava a sede da Apasur fica na Av. Souza Naves nas imediações do Colégio Estadual Bento Mossurunga. Segundo a presidente da associação, Luciane Maziero Crozetta, todos os pertences, incluindo eletrodomésticos, materiais didáticos e artesanato dos associados foram consumidos pelo fogo.

    Oito bombeiros e dois caminhões trabalharam na ação de combate e rescaldo ao incêndio.

    Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Fabio Adriano Soares da Silva, o incêndio em edificação de madeira é muito complicado, por se tratar de material muito combustível.

    “Geralmente quando o vizinho percebe e avisa os bombeiros, o fogo já se propagou e para controlar o incêndio é muito difícil.  Procuramos então, preservar as residências vizinhas”, destaca Silva.

    A origem do incêndio ainda é desconhecida; a perícia da Polícia Civil vai investigar o caso.

    Fotos: Ivan Maldonado

    Foto por
    Foto por
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio na madrugada destrói sede da associação dos surdos "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias