Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Richa, Requião e Gleisi votaram pela manhã em Curitiba

    Gleisi (PT)
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Todos os oito candidatos ao governo do Paraná votaram na manhã deste domingo (5). O governador Beto Richa (PSDB) disse estar confiante em vencer no primeiro turno, após votar no Colégio Estadual Amâncio Moro. "Um momento de alegria. Com humildade, agradeço a todos pelo apoio, o carinho e a confiança recebidos nesta caminhada", disse Richa, que lidera todas as pesquisas de intenção de votos.

    Já Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmman (PT) usaram discurso oposto, afirmando que a disputa deve ir para o segundo turno. Requião votou no Colégio Julia Wanderley em Curitiba. “A expectativa é de segundo turno”, declarou. Requião estava acompanhado da esposa, Maristela, dos filhos Roberta e Requião Filho, candidato a deputado estadual, do candidato ao senado Marcelo Almeida, do candidato a deputado federal João Arruda e da irmã, Lucia Arruda. Depois de votar, o candidato acompanhou a esposa até seu local de votação, no Colégio Positivo Junior, no Bigorrilho.

    Gleisi Hoffmann votou na Sociedade Água Verde, em Curitiba. Ela estava com o marido, o ministro Paulo Bernardo; o candidato ao senado Ricardo Gomyde (PCdoB); o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT); e a vice-prefeita, Mirian Gonçalves, além do vereador Jonny Stica (PT). "Agradeço muito as manifestações de carinho e confiança que recebi nesta manhã", afirmou, após concluir a votação.

    O primeiro candidato ao governo do Paraná a registar seu voto foi Bernardo Pilotto (PSOL), pouco depois das 8h, no Colégio Júlia Wanderley , em Curitiba - mesmo local de votação de Requião.

    Geonisio Marinho (PRTB) votou em torno de 9h, no Colégio Durival de Brito, em Curitiba, dizendo acreditar que fará "um caminhão de votos".

    O candidato Ogier Buchi (PRP) votou por volta das 10h, no Colégio Estadual Professor Cleto, em Curitiba. Ele se irritou com perguntas sobre ser um candidato "auxiliar" de outros concorrentes, e respondeu rispidamente a imprensa. Mais tarde, desculpou-se.

    Os dois únicos candidatos a não votarem em Curitiba foram Rodrigo Tomazini (PSTU) e Tulio Bandeira(PTC).

    Acompanhado da família, Tomazini votou, também por volta de 10h, no Colégio Estadual Jardim Panorama, em Sarandi, na região de Maringá.

    Pouco depois das 11h, Bandeira registrou seu voto no Colégio Estadual Humberto de Campos, em Santo Antônio do Sudoeste. Ele relatou que recebeu mensagens de apoio de diversos eleitores. "“Acho que vamos surpreender nas eleições".  (Com informações das assessorias e Gazeta do Povo)

    Gleisi (PT)
    Foto por
    Requião (PMDB)
    Foto por
    Richa (PSDB)
    Foto por
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Richa, Requião e Gleisi votaram pela manhã em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias