Mais lidas
Ver todos

    Especial

    “Temos a melhor chapa de candidatos”, afirma Cida Borghetti

    “Temos a melhor chapa de candidatos”, afirma Cida Borghetti - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A candidata à vice-governadora na chapa de Beto Richa (PSDB), a deputada federal Cida Borghetti (PROS), destacou a força e a qualidade dos 640 candidatos a deputado estadual e federal que compõe a coligação “Todos pelo Paraná”, formada por 17 partidos. Segundo Cida, o trabalho desse “exército de candidatos” vai ser fundamental para garantir o avanço das mudanças iniciadas em 2011.

    “É um orgulho disputar as eleições na companhia de tantos ótimos companheiros. É a chapa da boa política, construída por candidatos que querem e vão manter o Paraná no rumo certo. Trago como contribuição as minhas bandeiras do combate ao câncer de mama, respeito aos professores e da atenção especial às mulheres, crianças e idosos.”, disse Cida na noite de segunda-feira (28), em encontro com todos os candidatos da chapa, em Curitiba.

    Cida também destacou o trabalho do senador Álvaro Dias (PSDB) no Congresso. “Acompanho de perto o trabalho do senador Álvaro Dias e posso dizer que temos o melhor senador do Brasil em nossa chapa. Álvaro é uma referência estadual e nacional, um político íntegro que batalha todos os dias pela construção de um país melhor”.

    A coligação “Todos Pelo Paraná” é formada pelos partidos PSDB, PROS, DEM, PSB, PSD, PTB, PP, PPS, PSC, PR, Solidariedade, PSL, PSDC, PMN, PHS, PEN e PTdoB.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "“Temos a melhor chapa de candidatos”, afirma Cida Borghetti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias