A Sanepar comunica que, neste domingo (25), a realização de manutenção de energia elétrica poderá afetar o abastecimento em Apucarana. O serviço será realizado das 8h ao meio-dia, e a previsão é que a normalização do abastecimento ocorra no final da tarde.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook. www.sanepar.com.br e www.twitter.com/sanepar_pr
Especial
Manutenção elétrica afeta abastecimento de água em Apucarana

Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2014, 14:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:26
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Categorias Relacionadas
Mais matérias de Especial
Últimas Notícias
16:11
Carlos Gil defende criação de batalhão da PM em Ivaiporã
15:53
Primeiro evento da Movelpar 2021 será na próxima semana, dias 25 e 26 de janeiro
15:51
NBA anuncia adiamento de mais 3 jogos do Memphis Grizzlies por causa da covid-19
15:46
Governo e Itaipu anunciam mais R$ 44,8 milhões de investimentos no Oeste
15:38
Deixe seu comentário sobre: "Manutenção elétrica afeta abastecimento de água em Apucarana"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.