Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Suposto assédio sexual protagonizado por alunos deixa clima tenso em colégio

    Foto por
    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma situação envolvendo crianças que estudam na 6ª série de um colégio da rede pública de ensino situado na área central de Apucarana exigiu mobilização intensiva da direção do estabelecimento, policiais militares e guardas municipais. A informação foi confirmada hoje pelo diretor do Colégio Estadual Nilo Cairo, professor João Luiz Calegari.

    Segundo ele, uma aluna de 10 anos de idade foi até o sala onde são ligados os ventiladores e no momento em ela entrou, três meninos de dez anos trancaram a porta e outros cinco que estavam do lado de fora segurando a porta começaram a gritar "estupra, estupra...".

    "Outros estudantes interviram rapidamente e abriram a porta para a menina sair sem que houvesse a consumação de qualquer assédio sexual. Tomamos todas as medidas cabíveis, inclusive com a convocação dos pais desses alunos e o suposto mentor da situação já foi transferido de estabelecimento de ensino", afirma Calegari.

    O diretor reitera que não houve qualquer tipo de consumação assédio sexual durante o episódio. "Identificamos os três principais protagonistas da situação e a solução para esse problema já foi encontrada. Vale ressaltar que esse tipo de ocorrência é passível de acontecer não só em colégios da rede pública, mas em qualquer estabelecimento de ensino. Da nossa parte agimos rápido e tomamos todas as providências necessárias relativas ao caso. O Colégio Nilo Cairo completa 65 anos de serviços prestados na área educacional e não é um episódio isolado que vai macular a reputação do estabelecimento conquistada ao longo dessas mais de seis décadas de trabalho árduo de muitos profissionais da educação", completa Calegari.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "Suposto assédio sexual protagonizado por alunos deixa clima tenso em colégio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias