Especial

Tucano Sérgio Guerra morre aos 66 anos em São Paulo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP, 6 de março (Folhapress) - O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) morreu por volta das 8h de hoje, segundo a assessoria do parlamentar. Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

Segundo informações preliminares, o deputado morreu por falência múltipla dos órgãos. O velório deve ser realizado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A morte do deputado também foi confirmada pelo PSDB estadual pelo Twitter. "É com tristeza que informamos o falecimento do ex-presidente nacional do PSDB e presidente do ITV, deputado federal Sérgio Guerra."

Severino Sérgio Estelita Guerra nasceu no dia 9 de novembro de 1947 em Recife. Seu pai, Pio Guerra, e um de seus irmãos, José Carlos Guerra, também haviam sido deputados federais.

Em 1981, Guerra se filiou ao PMDB e no ano seguinte foi eleito deputado estadual. Em 1986, foi reeleito deputado pelo PDT. Em 1989, Guerra se filiou ao PSB e assumiu os cargos de secretário estadual de Indústria, Comércio e Turismo e de Ciência e Tecnologia no governo Miguel Arraes.
 

continua após publicidade