Arapongas realiza duelo decisivo hoje - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Escrito por Raul Cesar dos Reis - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Equipes que estão na zona de risco do Campeonato Paranaense, Atlético e Arapongas duelam amanhã (23), às 18h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pela oitava rodada da primeira fase. Faltando quatro rodadas para o término da fase inicial o jogo é encarado como decisivo pelos dois lados. Ocorre que quem perder ficará bem perto do Torneio da Morte, que rebaixará duas equipes para a Divisão de Acesso do ano que vem.

As duas agremiações vêm de empates na rodada do meio de semana. O Arapongas, em casa, ficou no 0 a 0 com o Paraná, enquanto o Atlético, também em seus domínios, empatou por dois gols com o Londrina. O time alviverde, treinado por Leandro Niehues, ocupa a 10ª posição com sete pontos. Já o Furacão é o 11º colocado com seis, sendo que o lanterna da competição é o Toledo, com quatro.

No confronto de hoje, a novidade do Arapongas será o retorno do volante Augusto, que cumpriu suspensão. Niehues, que está invicto no time, tem dúvidas nas laterais e pode dar uma chance no meio-de-campo a Gabriel Pimba, que entrou no decorrer do jogo com o Paraná.

O time deve atuar com Edson Mardden; Biel (Marcus Vinícius), Leomar, Murilo e Manin (Alexandre); Augusto, Bruno Martins, Maicon Souza (Gabriel Pimba) e Ruy; Vinícius e Jorge Elias.

Sem poder utilizar os atletas do time principal, focados na Copa Libertadores da América, e sem o zagueiro Ricardo

Silva, suspenso, o treinador Petkovic, do Atlético, espera por reação, sem desculpas, sem justificativas pelos maus resultados.

O Fucarão joga com Rodolfo; Mário Sérgio, Erwin, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Taiberson e Crislan.

O jogo será arbitrado por Lucas Paulo Torezin. Ele será auxiliado por Ewerton de Souza e Rafael Dias de Melo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Arapongas realiza duelo decisivo hoje"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias