Especial

Arapongas faz jogo decisivo hoje em Curitiba

Da Redação ·
. Vai enfrentar o Atlético-PR, no Eco-estádio Janguito Malucelli.
. Vai enfrentar o Atlético-PR, no Eco-estádio Janguito Malucelli.

Invicto há três jogos no Campeonato Paranaense, mas ainda estando na zona de risco da competição, o Arapongas Esporte Clube faz neste domingo, às 18h30, em Curitiba, um jogo decisivo pela oitava rodada da primeira fase. Vai enfrentar o Atlético-PR, no Eco-estádio Janguito Malucelli.

continua após publicidade

O confronto promete ser bastante disputado, pois as duas equipes precisam da vitória de qualquer maneira. Quem perder a partida de amanhã ficará bem perto do Torneio da Morte, que definirá os dois rebaixados para a Divisão de Acesso de 2015.

O Arapongas ocupa a 10ª posição com sete pontos, estando um ponto na frente do Furacão, que na quinta-feira à noite na Capital empatou por dois gols com o Londrina. O 12º e último colocado do certame é o Toledo que soma apenas quatro pontos.

continua após publicidade

Contra o Atlético-PR, o técnico Leandro Niehues deve promover o retorno do volante Augusto, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Paraná Clube, no Estádio dos Pássaros. Com isso, Marcus Vinícius deve deixar o time. O treinador, que está invicto no Arapongão, tem dúvidas nas laterais e no ataque. Hoje de manhã, no treino recreativo, ele define a equipe.

O Arapongas deverá jogar com Edson Mardden; Biel (Marcus Vinícius), Leomar, Murilo e Manin (Alexandre); Augusto, Bruno Martins, Maicon Souza e Ruy; Vinícius e Jorge Elias (Alan Júnior).