PM de Arapongas prende casal com crack e fuzil falso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais militares de Arapongas apreenderam crack e um fuzil falso na tarde de quinta-feira (30), na Vila Triângulo, em Arapongas. Foram presos Diego Ferreira de Moraes, 20 anos, e Bruna Fernandes de Oliveira dos Santos, 18.

A PM foi até uma residência na Rua Carão, após receber uma denúncia que no local um casal vendia tóxicos. Durante revista, Moraes foi flagrado com 23 pedras de crack e R$ 50 em dinheiro trocado.

Ele, que já possui antecedente criminal por porte ilegal de arma, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Na sequência das buscas pela moradia, um simulacro de fuzil foi encontrado e Bruna assumiu sua propriedade, o que resultou também na sua prisão.

O casal foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas prende casal com crack e fuzil falso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias