MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Bombeiros de Apucarana registram 3º incêndio nas últimas 36 horas

Mais um incêndio em edificação exigiu mobilização de equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana por volta das 16h20 desta segunda-feira (2). Nas últimas 36 horas essa foi a terceira situação do gênero registrada na cidade.  Segundo informações dos Bomb

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2013, 20:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:21:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um incêndio em edificação exigiu mobilização de equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana por volta das 16h20 desta segunda-feira (2). Nas últimas 36 horas essa foi a terceira situação do gênero registrada na cidade.

Segundo informações dos Bombeiros, uma casa situada Rua Tapuias 58, no Jardim Colonial (zona leste da cidade) está em chamas. O trabalho de combate ao fogo é realizado de forma intensiva. O fogo começou na sala. Uma criança de seis anos estava na moradia e foi para o quarto quando as tiveram início. A criança inalou muita fumaça e foi encaminhada ao Hospital da Providência com intoxicação. A proprietária da residência, Antônia Cândida de Oliveira, ficou em estado de choque e também foi levada para o hospital. Todos os móveis da casa acabaram destruídos.

continua após publicidade
confira também



Vagão - Por volta das 23h30 de sábado um vagão de trem pegou fogo durante o final de semana no pátio de manobras da empresa, anexo à Estação Ferroviária, na Avenida Governador Roberto da Silveira, na Barra Funda, no centro de Apucarana.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram até o local para debelar as chamas e fazer rescaldo. A causa do incêndio não foi informada. Ninguém ficou ferido.

Tecelagem - No final da manhã de domingo (1), um incêndio de grandes proporções ocorreu em barracão de tecelagem da empresa Companhia da Malha, de Apucarana, situada na Rua Geremias Lunardelli, próximo à Padaria Pão Quente, na Barra Funda (área central da cidade).

O fogo praticamente destruiu toda a dependência física da fábrica, incluindo cerca de 20/30 toneladas de fios têxteis e uma máquina recém-adquirida por R$ mais de 200 mil.

Bombeiros gastaram mais de 50 mil litros de água para apagar as chamas e fazer rescaldo. Todo efetivo da corporação foi mobilizado, inclusive bombeiros de folga e a Defesa Civil de Jandaia do Sul, dois caminhões pipas de uma empresa privada e uma retro escavadeira da Sanepar, empregada para revirar os produtos queimados. Até populares auxiliaram nos trabalhos, que começaram às 10 da manhã de domingo e só foram concluídos depois das 17 horas. Ninguém ficou ferido.

O valor do prejuízo total causado pelo incêndio ainda não foi informado pela direção da empresa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros de Apucarana registram 3º incêndio nas últimas 36 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!