Especial

Mais um menor é apreendido com maconha em Apucarana

Da Redação ·

As apreensões de menores envolvidos com drogas em Apucarana são realizadas com frequência pela Polícia Militar (PM). Por volta das 22h15 de quinta-feira (28),  J. V. V., de 15 anos, foi flagrado por policiais militares com duas porções de maconha quando estava no cruzamento da Avenida São João com a Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade). O adolescente foi levado para a 17ª SDP.
 

continua após publicidade
confira também



Ainda na tarde de ontem, um garoto de 11 anos foi flagrado com um cigarro de maconha dentro de uma escola municipal de Apucarana. Conforme conselheiros tutelares, a situação é atípica para essa faixa etária. O menino, que não tem antecedente de uso de drogas, teria encontrado o cigarro na casa de um parente e levado para a escola. Como tem menos de 12 anos, o estudante foi encaminhado ao Conselho Tutelar dos direitos da Criança e do Adolescente. Já maconha apreendida com o menor foi levada para a 17ª SDP.

De acorodo com o Conselho Tutelar, só neste ano 68 menores foram encaminhados para atendimento psicosocial no município por algum tipo de envolvimento com drogas.