Acidentes com motocicletas deixam três feridos em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Acidentes com motocicletas deixam três feridos em Apucarana

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três pessoas ficaram feridas em acidentes com motocicletas registrados na sexta-feira (22) em Apucarana. Por volta das 12 horas, Mariana de Paula Diego, de 30 anos, estava na garupa da moto Honda Biz placa AMI-5611 (Apucarana) quando ocorreu colisão com VW Gol placas AKW-2852 (Apucarana), dirigido por Altivo Leandro da Silva (idade não informada).
 

confira também



A mulher sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ela foi encaminhado ao Hospital da Providência. O acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, próximo a Kowalski, na Vila São Carlos (zona oeste da cidade). Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, o piloto a moto Rbson Bagatini, de 31 anos, teve apenas escoriações e dispensou atendimento.

No final da tarde de sexta-feira, dois motociclistas ficaram levemente feridos em colisão ocorrida próximo ao trevo de acesso ao Núcleo Habitacional Adriano Correia, na zona sul de Apucarana.

Os dois foram socorridos por equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital da Providência. Um dos motociclistas - identificado apenas como Lucas, de 18 anos, estaria participando de um racha com outro motoqueiro quando aconteceu a colisão envolvendo um terceiro motociclista (Sivanildo, de 20 anos), que saía do núcleo rumo ao centro da cidade. O segundo motociclista que participava do suposto racha se evadiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. 

Capotamento - Ainda por volta das 3h40 da madrugada de ontem, Anderson Nadaluti, de 24 anos, sofreu ferimentos leves em acidente de trânsito registrado na BR-369, no Parque Industrial Norte de Apucarana, próximo ao Bonezão. Anderson conduzia o GM Monza placa ADF-9319 (Apucarana) quando o veículo capotou.

O rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA) para ser medicado. 
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acidentes com motocicletas deixam três feridos em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias