Especial

Garotos de 17 e 17 anos assaltam casa e são feridos a tiros pelo proprietário

Da Redação ·

Um morador de Arapongas feriu a tiros dois ladrões ao chegar em casa, por volta das 21 horas de quarta-feira (20) e perceber que a mulher e o filho haviam sido rendidos por ciminosos e estavam com uma arma apontada para suas cabeças. Conforme a Polícia Militar (PM), o situação ocorreu em um imóvel da Rua Dançador Grande, no Vale das Perobas.
 

continua após publicidade
confira também



Devanil Nardelli de Souza, 38 anos, entrou na residência e viu que a família havia sido rendida. Ao perceber que o filho de 17 anos e a esposa Angélica Molinari Leite, 24, eram ameaçados com uma arma de fogo, ele pegou seu revólver que estava escondido em um móvel na moradia.

Com seu Taurus calibre 38, ele atirou três vezes contra um adolescentre de 17 anos e duas vezes contra um menino de 15 anos. Um dos menores ainda atirar contra o dono da casa, mas erraram o alvo.

Os menores foram socorridos pelo Samu e levados à Santa Casa de Misericórdia de Arapongas, onde passaram por cirurgias. As armas foram apreendidas e os moradores da residência assaltada foram à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.