MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Barbosa deve expedir sete mandados de prisão nesta segunda

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deve expedir nesta segunda-feira (18) sete novos mandados de prisão para os condenados no julgamento do mensalão.  confira também Os réus, que podem ter os mandados expedidos nesta segun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2013, 13:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deve expedir nesta segunda-feira (18) sete novos mandados de prisão para os condenados no julgamento do mensalão.

continua após publicidade
confira também



Os réus, que podem ter os mandados expedidos nesta segunda são: o delator do mensalão, Roberto Jefferson (PTB-RJ); os deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP), e Pedro Henry (PP-MT); o ex-deputado do PP, Pedro Corrêa; o ex-deputado do PL, atual PR, Bispo Rodrigues; e ex-sócio de Marcos Valério, Vinícius Samarane.

Na última sexta-feira (15), Barbosa determinou a prisão de 12 réus condenados no mensalão. Apenas o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, é considerado foragido pela polícia. Segundo o advogado de Pizzolato, ele fugiu para a Itália.

continua após publicidade

Lane Barreto, Diário do Poder

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Barbosa deve expedir sete mandados de prisão nesta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!