Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Barbosa deve expedir sete mandados de prisão nesta segunda

    Escrito por Lane Barreto, Diário do Poder
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deve expedir nesta segunda-feira (18) sete novos mandados de prisão para os condenados no julgamento do mensalão.
     

    confira também



    Os réus, que podem ter os mandados expedidos nesta segunda são: o delator do mensalão, Roberto Jefferson (PTB-RJ); os deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP), e Pedro Henry (PP-MT); o ex-deputado do PP, Pedro Corrêa; o ex-deputado do PL, atual PR, Bispo Rodrigues; e ex-sócio de Marcos Valério, Vinícius Samarane.

    Na última sexta-feira (15), Barbosa determinou a prisão de 12 réus condenados no mensalão. Apenas o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, é considerado foragido pela polícia. Segundo o advogado de Pizzolato, ele fugiu para a Itália.

     

     

     Lane Barreto, Diário do Poder

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Barbosa deve expedir sete mandados de prisão nesta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias