Xuxa detona Justin Bieber: "garoto mimado" - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Divulgação/Rede Globo
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A apresentadora Xuxa usou sua página no Facebook para expor toda sua revolta em relação ao comportamento do cantor Justin Bieber durante sua estadia no Brasil. 
 

confira também



"Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz) e resolvi escrever e escrever... Pela primeira vez não como Xuxa, já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo. Então vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe em seu país um menino arrogante que vou apenas chamar de ‘B’". 

No desabafo, Xuxa chamou o cantor de mimado e reprovou sua atitude diante das fãs brasileiras.

"Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passam dias, tardes e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... Ou quem sabe na esperança de tirar uma foto, seguindo o carro para mostrar um carinho, o amor pelo tal ‘B’... E receberam cuspida, sinal feio, biquinho... Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show, pichou nosso muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia mas não queria ser incomodado? Ah, vá!" 

Xuxa também comentou a declaração da modelo Tati Naves, que passou a noite com Bieber no Brasil, de que o cantor usa drogas. "E ainda mostram matéria em que o tal ‘B’ fuma maconha!". 

Por fim, a apresentadora afirma que se revoltou com a falta de educação do cantor. "Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (pra ser educada, né?), imagine uma mãe, uma brasileira ou apenas uma Maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto... Botei pra fora, ‘vomitei’!"

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Xuxa detona Justin Bieber: "garoto mimado""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias