Mais lidas
Ver todos

    Especial

    UEL: 22 mil candidatos fazem vestibular neste domingo

    Crédito da foto: www.uel.br
    Foto por
    Escrito por Agência UEL
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os 22.700 candidatos que disputam uma vaga na Universidade Estadual de Londrina serão espalhados em 28 locais de provas distribuídos por toda a cidade de Londrina. Neste domingo (10) eles vão resolver questões de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 
     

    confira também



    Os candidatos poderão entrar nos locais de provas às 13h20, os portões serão fechados às 14 horas. É obrigatória a apresentação de documento original com foto, cartão de inscrição (que deve ser impresso pelo candidato no site da Cops, com uma foto e uma cópia da identidade colados nos locais indicados), caneta esferográfica preta transparente, lápis e borracha. 

    A organização orienta que os candidatos cheguem aos locais de provas com duas horas de antecedência, devido as obras na PR-445, em frente ao Campus Universitário e a outros locais de provas, como o Centro Empresarial da Unopar e a Faculdade Pitágoras. 

    A maior parte dos candidatos - cerca de 5.800 vão fazer a prova dentro do próprio campus da UEL. Nos demais locais de provas serão 16.895 candidatos. Esta é a primeira vez que as provas também serão aplicadas para 48 candidatos, nas Penitenciárias Estaduais de Londrina (PEL 1 e 2). 

    Os 22.700 inscritos disputam 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação (considerando turnos e habilitações). A publicação do resultado da 1ª fase do Vestibular 2014 e convocação dos candidatos para 2ª fase serão divulgadas dia 21 de novembro, às 17 horas, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), www.cops.uel.br.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "UEL: 22 mil candidatos fazem vestibular neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias