UEL: 22 mil candidatos fazem vestibular neste domingo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

UEL: 22 mil candidatos fazem vestibular neste domingo

Crédito da foto: www.uel.br
Foto por
Escrito por Agência UEL
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os 22.700 candidatos que disputam uma vaga na Universidade Estadual de Londrina serão espalhados em 28 locais de provas distribuídos por toda a cidade de Londrina. Neste domingo (10) eles vão resolver questões de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 
 

confira também



Os candidatos poderão entrar nos locais de provas às 13h20, os portões serão fechados às 14 horas. É obrigatória a apresentação de documento original com foto, cartão de inscrição (que deve ser impresso pelo candidato no site da Cops, com uma foto e uma cópia da identidade colados nos locais indicados), caneta esferográfica preta transparente, lápis e borracha. 

A organização orienta que os candidatos cheguem aos locais de provas com duas horas de antecedência, devido as obras na PR-445, em frente ao Campus Universitário e a outros locais de provas, como o Centro Empresarial da Unopar e a Faculdade Pitágoras. 

A maior parte dos candidatos - cerca de 5.800 vão fazer a prova dentro do próprio campus da UEL. Nos demais locais de provas serão 16.895 candidatos. Esta é a primeira vez que as provas também serão aplicadas para 48 candidatos, nas Penitenciárias Estaduais de Londrina (PEL 1 e 2). 

Os 22.700 inscritos disputam 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação (considerando turnos e habilitações). A publicação do resultado da 1ª fase do Vestibular 2014 e convocação dos candidatos para 2ª fase serão divulgadas dia 21 de novembro, às 17 horas, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), www.cops.uel.br.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "UEL: 22 mil candidatos fazem vestibular neste domingo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias