Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Bandido atira sete vezes contra médico no Hospital do Coração

    O médico Randas Vilella Batista voltou a registrar boletim de ocorrência na 17ª SDP (Tribuna do Norte)
    Foto por
    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    pós ter sua caminhonete e pertences roubados na noite de 1° de novembro, o médico Randas Vilella Batista, responsável pelo Hospital do Coração, situado em local anexo à Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), voltou a registrar boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial (SDP).

    Desta vez o médico relatou que na noite de sexta-feira (8) alguém fez sete disparos de arma de fogo nas imediações do hospital.Temeroso, o médico optou por registrar o caso na polícia, que vai instaurar inquérito para apurar mais detalhes sobre a situação. 
     

    confira também



    ROUBO - No final de semana do Dia de Finados, Randas registrou boletim de ocorrência na 17ª SDP de Apucarana relativo a roubo do qual foi vítima.

    Conforme o médico, três criminosos (um deles armado com pistola) invadiram o local de sua moradia, anexo ao Hospital do Coração, o amarraram e em seguida roubaram televisores, telefones celulares e um computador, além da caminhonete Nissan Frontier de cor prata de propriedade de Randas.

    Até as 10 horas da manhã deste sábado (9) a caminhonete do médico não havia sido localizada pela polícia.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Bandido atira sete vezes contra médico no Hospital do Coração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias