Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Paraná é um lugar de respeito à lei, diz Richa em NY

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O governador do Parana, Beto Richa (PSDB) disse nesta quinta-feira (07/11), ao participar da Conferência Mundial de Mercados Emergentes do banco HSBC, em Nova Iorque, que o Paraná adotou várias medidas nos últimos para estimular o investimento produtivo. “Queremos tornar o nosso Estado uma fronteira de excelência na realização de negócios”, disse ele para um grupo formado por 200 pessoas, representantes de grandes fundos internacionais de investimento.
     

    confira também



    Richa ressaltou a vitalidade e a alta competitividade do agronegócio paranaense e disse que o novo ciclo de industrialização, com investimentos que passam de R$ 25 bilhões, é fundamental para diversificar a economia estadual. “Intensificamos o diálogo com o capital produtivo e mostramos aos investidores que o Paraná é um lugar de estabilidade política e social, de respeito à lei e aos contratos”.

    O governador afirmou que o Paraná apresenta um ritmo de crescimento econômico maior que o do País porque saiu na frente na busca de investimentos externos e também na modernização da infraestrutura estadual. “Estamos num processo que desconcentra a nossa economia e leva empresas e obras para todo o território paranaense”, afirmou.

    Richa disse que a expectativa é que o Produto Interno Bruto (PIB) do Estado cresça aproximadamente 4% neste ano em função da dinâmica econômica imposta pelos novos aportes realizados por grupos nacionais e multinacionais dos Estados Unidos, da Europa, Japão e China. “Este cenário é resultado de um programa de incentivos moderno, o Paraná Competitivo”.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná é um lugar de respeito à lei, diz Richa em NY"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias