MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Paraná é um lugar de respeito à lei, diz Richa em NY

O governador do Parana, Beto Richa (PSDB) disse nesta quinta-feira (07/11), ao participar da Conferência Mundial de Mercados Emergentes do banco HSBC, em Nova Iorque, que o Paraná adotou várias medidas nos últimos para estimular o investimento produtivo.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2013, 22:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Parana, Beto Richa (PSDB) disse nesta quinta-feira (07/11), ao participar da Conferência Mundial de Mercados Emergentes do banco HSBC, em Nova Iorque, que o Paraná adotou várias medidas nos últimos para estimular o investimento produtivo. “Queremos tornar o nosso Estado uma fronteira de excelência na realização de negócios”, disse ele para um grupo formado por 200 pessoas, representantes de grandes fundos internacionais de investimento.

continua após publicidade
confira também



Richa ressaltou a vitalidade e a alta competitividade do agronegócio paranaense e disse que o novo ciclo de industrialização, com investimentos que passam de R$ 25 bilhões, é fundamental para diversificar a economia estadual. “Intensificamos o diálogo com o capital produtivo e mostramos aos investidores que o Paraná é um lugar de estabilidade política e social, de respeito à lei e aos contratos”.

O governador afirmou que o Paraná apresenta um ritmo de crescimento econômico maior que o do País porque saiu na frente na busca de investimentos externos e também na modernização da infraestrutura estadual. “Estamos num processo que desconcentra a nossa economia e leva empresas e obras para todo o território paranaense”, afirmou.

Richa disse que a expectativa é que o Produto Interno Bruto (PIB) do Estado cresça aproximadamente 4% neste ano em função da dinâmica econômica imposta pelos novos aportes realizados por grupos nacionais e multinacionais dos Estados Unidos, da Europa, Japão e China. “Este cenário é resultado de um programa de incentivos moderno, o Paraná Competitivo”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná é um lugar de respeito à lei, diz Richa em NY"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!