Especial

Acidente com carro, moto e bicicleta deixa duas pessoas com ferimentos graves

Da Redação ·

Dois acidentes registrados no perímetro urbano de Apucarana, neste quarta-feira (6), provocaram lesões graves, além de danos materiais.
 

continua após publicidade
confira também



Conforme o setor de relações públicas do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h25 o ciclista Oseas de Souza Ramos, de 69 anos, ficou ferido em ocorrência de trânsito no cruzamento da Rua Doutor Oswaldo Cruz com a Tua Ítalo Ado Fontanini, na área central da cidade. 

O acidente com a bicicleta envolveu uma motocicleta cujo condutor se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. Oséas foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões graves, mas sem risco à vida. 

Carro x moto - Por volta das 13 horas, um acidente na esquina da Rua Talita Bresolin com a Rua Miguel Cláudio Moreno, no Jardim Vitória (área central da cidade), a motocicleta pilotada por Valdivino de Oliveira, de 67 anos, se envolveu em colisão com GM Vectra dirigido por Rafael Carriato (idade não informada).

Valdivino teve lesões graves e foi levado por socorristas dos Bombeiros ao Hospital da Providências. As causas dos acidentes ainda não foram divulgadas pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM).