PM prende cinco assaltantes após abordagem da Patrulha Rural - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

PM prende cinco assaltantes após abordagem da Patrulha Rural

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Cinco acusados de envolvimento em assalto ocorrido na noite desta terça-feira (5), em residência situada no distrito do Pirapó, na zona oeste do município de Apucarana, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM). As detenções foram iniciadas após a abordagem de uma motocicleta com dois ocupantes feita pala Patrulha Rural.
 

confira também



Conforme a PM, a moto era ocupada por dois ladrões que haviam acabado de praticar roubo no Pirapó. Os dois foram parados pela Patrulha Rural em estrada secundária e logo mais policiais militares deram reforço na ação. Quando a polícia interrogava informalmente a dupla chegou ao local um VW Gol com três ocupantes, que dava apoio aos dois assaltantes que estavam com a moto.

O  trio também foi detido e a PM apreendeu uma arma de fogo. Os cinco homens, a arma, a moto e o VW Gol foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

A polícia apura se a quadrilha praticou outros roubos, principalmente na zona rural.


Leia mais na edição de quinta-feira (7) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende cinco assaltantes após abordagem da Patrulha Rural"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias