Ladrão simula pedir emprego para praticar roubo em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Ladrão simula pedir emprego para praticar roubo em Apucarana

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Mais um assalto foi registrado na tarde desta terça-feira (5) no perímetro urbano de Apucarana. Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 15h20, um ladrão simulou estar procurando emprego para pegar uma faca no interior da empresa de jardinagem Tropical Garden, à Rua Urânio, na Vila Martins, e render duas mulheres que estavam no local.
 

confira também



Mediante ameaças, o bandido (moreno, baixo e trajando moleton) obrigou as vítimas a entregarem dinheiro e telefones celulares. Em seguida o assaltante fugiu a pé, tomando o rumo da Avenida Governador Roberto da Silveira. O montante roubado ainda não foi divulgado.

Policiais militares estiveram no Tropical Garden para registrar boletim de ocorrência. Já a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do crime. 

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ladrão simula pedir emprego para praticar roubo em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias