Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Polícia Militar prende quadrilha que assaltava residências em Arapongas

    Com o bando a polícia apreendeu um revolver calibre 38 e um calibre 32 (Crédito da foto: Carol Flores)
    Foto por
    Escrito por Carol Flores - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na tarde do último sábado (02) após realizar diversos assaltos na cidade de Arapongas. O grupo estava comemorando o sucesso dos roubos em um balneário que fica na cidade de Pitangueiras quando foram surpreendidos pela polícia.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o bando realizou um assalto na última quinta-feira em um salão de beleza que fica em uma residencia localizada na vila São João. Os bandidos levaram vários pertences dos clientes além de dinheiro e equipamentos de trabalho do estabelecimento. Já no sábado pela manhã o grupo invadiu uma residência localizada no centro da cidade, e efetuo mais um roubo.

    A polícia chegou até os bandidos através de um rastreador de celular e encontrou o grupo festejando o sucesso das ações com um churrasco. Com o bando a polícia apreendeu um revolver calibre 38 e um calibre 32.  Entre os envolvidos está o fisioterapeuta  Lucas Elias Saliby de 29 anos, e a namorada Layara Gabira da Silva , 21 anos,  eles  davam cobertura para os bandidos.

    Também foram presos Willian Nunes de Souza Coelho, 23 anos, Wagner  Pereira da Silva, 25 anos, conhecido como Tatuí e um menor de 16 anos. Os três últimos já são conhecidos no meio policial. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade. 
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende quadrilha que assaltava residências em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias