Mais lidas

    Especial

    Especial

    GM de Apucarana apreende seis menores no Centro da Juventude

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em 04.11.2013, 19:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Seis adolescentes foram apreendidos pela Guarda Municipal (GM) de Apucarana no final de semana por supostos atos de vandalismo nas dependências do Centro da Juventude, situado à Rua Piratininga, no Jardim Dimantina (zona norte da cidade).
     

    confira também



    Conforme relatório divulgado pela GM, plantonistas da corporação visualizaram através das câmeras de segurança que os menores haviam invadido a piscina do local e estariam badernando. 

    A GM se deslocou até o Centro da Juventude e quando os menores perceberam a aproximação dos agentes de segurança, tentaram fugir pulando o muro e sofreram alguns arranhões.

    Após a apreensão dos adolescentes, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi comunicado sobre a situação. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Apucarana apreende seis menores no Centro da Juventude"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.