Bandidos derrubam idoso de bicicleta para consumar assalto - TNOnline
Mais lidas

    Especial

    Especial

    Bandidos derrubam idoso de bicicleta para consumar assalto

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.11.2013, 21:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma dupla de criminosos derrubpu um idoso que trafegava de bicicleta por uma via pública na área central de Arapongas para praticar assalto no final da madrugada desta sexta-feira (1º), no Centro de Arapongas. O roubo ocorreu nas proximidades das ruas Drongo e Perdizes.
     

    confira também



    Conforme relato da Polícia Militar, Isaías de Oliveira, 64 anos, se dirigia para o trabalho por volta das 5h30 quando os bandidos - um gordo e outro magro - o derrubaram da bicicleta. Armados com uma faca, eles roubaram a bicicleta e R$ 250 em dinheiro.

    Desesperado, o idoso gritou para pedir ajuda e foi auxiliado por um rapaz, que correu até a Rua Perdizes e conseguiu encontrar o gordo arrumando a corrente da bicicleta da vítima.

    Quando notou que seria contestado, o ladrão fugiu e abandonou a bicicleta, que foi restituída à vítima. A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar a autoria do assalto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos derrubam idoso de bicicleta para consumar assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.