Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Arapongas: Moça é surrada por assaltantes em ponto de ônibus

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma moça de 18 anos foi espancada por três assaltantes durante um roubo ocorrido por volta das 22h30 de quinta-feira (31), na área central de Arapongas. Ao ser informada, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar e prender um dos ladrões, que foi reconhecido pela vítima.
     

    confira também



    Luana Camila da Silva estava em um ponto de ônibus da Rua Rouxinol quando três bandidos se aproximaram e lhe surraram com socos e pontapés. Eles roubaram um sacola com diversas roupas, R$ 10 em dinheiro e um telefone celular da moça.

    Segundo mo capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia Independente da PM, Tiago dos Santos Andrade, 24 anos, foi abordado próximo a uma ciclovia. Ele foi reconhecido por Luana e inclusive estava com o pacote de roupas roubado da jovem.

    Andrade foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas: Moça é surrada por assaltantes em ponto de ônibus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias