"Amor à Vida": Pilar expulsa Félix da presidência e de casa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

"Amor à Vida": Pilar expulsa Félix da presidência e de casa

Foto por
Escrito por Diego Falcão/ natelinha.ne10.uol.com.br/
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, César (Antonio Fagundes) vai revelar para toda a família que Félix (Mateus Solano) jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo. Ao saber da notícia, Pilar (Susana Vieira) vai ficar chocada com a atitude do filho. A situação do vilão vai ficar muito complicada em "Amor à Vida".

Depois de César fazer a revelação, Félix vai tentar falar com Pilar: "Mamy, a gente precisa conversar. Eu sei que você deve estar horrorizada comigo". A médica afirma: "Horrorizada com você? Estou horrorizada comigo por ter te criado. Eu já disse e repito, Félix. Eu preciso ficar sozinha. Pensar sobre o que aconteceu. Conversamos amanhã, no café. Simplesmente não tenho condições emocionais de falar com você agora". No outro dia, Pilar chama Félix para conversar.
 

confira também



Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, César (Antonio Fagundes) vai revelar para toda a família que Félix (Mateus Solano) jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo. Ao saber da notícia, Pilar (Susana Vieira) vai ficar chocada com a atitude do filho. A situação do vilão vai ficar muito complicada em "Amor à Vida".

Depois de César fazer a revelação, Félix vai tentar falar com Pilar: "Mamy, a gente precisa conversar. Eu sei que você deve estar horrorizada comigo". A médica afirma: "Horrorizada com você? Estou horrorizada comigo por ter te criado. Eu já disse e repito, Félix. Eu preciso ficar sozinha. Pensar sobre o que aconteceu. Conversamos amanhã, no café. Simplesmente não tenho condições emocionais de falar com você agora".

No outro dia, Pilar chama Félix para conversar. Félix faz um escândalo, mas Pilar se controla para não ceder. Ela fica arrasada no quarto escutando os gritos do filho.

Na rua

Félix vai embora da mansão e se dirige a um hotel de luxo. Quando passa o cartão de crédito, percebe que ele está bloqueado. O vilão liga para o banco e fica sabendo que todos os cartões e dinheiro estão bloqueados. Humilhado, ele pede ajuda a Glauce (Leona Cavalli), que não atende seu pedido.

A única pessoa que ajuda Félix é Jonathan (Thalles Cabral). O vilão chega a um ponto de comer um churrasquinho na rua para economizar. Uma pessoa diz que é de gato e Félix desiste de comer. Ele se dirige a um restaurante de luxo, come e depois fica sem saber como vai pagar a conta.

As cenas vão ao ar a partir do dia 19. "Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: ""Amor à Vida": Pilar expulsa Félix da presidência e de casa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias